Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Secretaria de Saúde antecipa a segunda dose da vacina da Pfizer

10/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A vacinação anti-covid avança em Pará de Minas, nesta semana focada na aplicação da segunda dose. Chegou a vez daqueles que têm entre 32 e 33 anos, tanto do público em geral como dos trabalhadores industriais.

Já amanhã, a segunda dose será ofertada às pessoas de 30 e 31 anos e na sexta-feira a secretaria vai fechar o cronograma com a vacinação dos adolescentes de 16 anos sem comorbidades e os trabalhadores da indústria de 21 e 24 anos.

As doses estão sendo oferecidas em nove pontos de vacinação. Funcionando das 8h as 19h estão as UBS’s Nossa Senhora da Piedade (antiga Policlínica), Dom Bosco e Santos Dumont, além do AME, no bairro Senador Valadares.

Já as UBS’s São Cristóvão, Providência, Walter Martins, São Pedro e Vila Ferreira a vacinação é das 8h ao meio dia. A Secretaria de Saúde orienta que as pessoas levem documento de identificação com foto, cartão de vacina e o comprovante de endereço.

Pessoas de outras faixas etárias que estão agendadas para receber a segunda dose nesses dias também podem procurar um dos nove pontos de vacinação para receber o imunobiológico.

Outra novidade do processo de imunização é que a Secretaria de Saúde anunciou a antecipação da segunda dose para pessoas que receberam a primeira dose da vacina da Pfizer há 21 dias. A enfermeira e Referência Técnica da pasta, Ana Clara Meytre, traz os detalhes.

As pessoas que se encaixam nessa situação podem procurar os mesmos nove pontos de vacinação com seus respectivos horários de funcionamento já divulgados nesta reportagem. 

Para mais informações, o cidadão pode acessar o perfil criado no Instagram pelo Município exclusivamente para divulgar ações relacionadas à vacinação contra a covid-19. O perfil é @parademinas.covid19.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis