Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Chuva deixa família desabrigada no bairro Padre Libério

11/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A chuva que vem caindo em Pará de Minas desde ontem à noite voltou a provocar alagamentos em vários trechos, mas com menos intensidade que na última semana.

No entanto, no bairro Padre Libério uma família ficou desabrigada. A água subiu um metro na residência de uma viúva que mora na rua João XXIII e ela foi retirada do local, juntamente com os filhos e netos.

A família passou a noite no bazar beneficente que funciona em frente. Segundo vizinhos, a casa alagada corre risco de desabamento.

E o aguaceiro deve continuar. Segundo a meteorologia chuvas intensas, com volume entre 30mm e 60mm por hora, ou 500mm a 100mm por dia, e ventania com velocidade de até 100km/h devem atingir praticamente todo o estado de Minas Gerais hoje.

A região de Pará de Minas está incluída na lista das cidades afetadas, segundo informação do Instituto Nacional de Meteorologia. O Inmet emitiu alerta de perigo para 99% dos municípios mineiros. O órgão ressalta haver risco de corte de energia elétrica, queda de árvores, alagamentos e descargas elétricas durante os temporais.


Fotos e Vídeos: Corpo de Bombeiros e Redes Sociais/Reprodução




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis