Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Niltinho leva a presidência da Câmara de Pará de Minas

13/11/2021

O placar da eleição da nova mesa diretora da Câmara de Pará de Minas confirmou o favoritismo que já vinha sendo cogitado nos bastidores políticos. Foi uma vitória apertada, mas o vereador Nilton Reis Lopes venceu por 9x8 votos o concorrente Luiz Lima.

Todos os vereadores estiveram presentes, na manhã de ontem, e a eleição rápida transcorreu em clima de tranquilidade. Já para primeiro e segundo vice-presidentes foram eleitos Sérgio Martins Vargas e Luiz Lima.

A primeira e segunda secretarias ficarão com os vereadores Dilhermando Rodrigues, o Dilé, e Renato Almeida. O presidente eleito se mostrou muito satisfeito com o apoio da maioria.

Vereador de segundo mandato, Nilton Reis disse que vai usar da experiência política e da formação profissional para exercer o cargo. Ele é graduado em Administração e tem várias especializações em Gestão Pública:

O vereador Luiz Lima agradeceu o apoio dos colegas e disse que vai respeitar o resultado, inclusive se empenhando para o sucesso da próxima gestão:

O presidente em fim de mandato, Toninho Gladstone, elogiou a eleição tranquila e o apoio que recebeu dos colegas ao longo do ano:

A posse da nova mesa diretora sempre acontece no feriado de 1º de janeiro, às vezes com solenidade realizada na parte da manhã ou à noite. Mas já houve situações em que os novos ocupantes apenas assinaram o livro de atas. Não se sabe ainda qual a conduta dos eleitos.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Câmara Municipal de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis