Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Pará de Minas vai participar da campanha Papai Noel nos Correios

16/11/2021

Aberto o prazo de participação da campanha Papai Noel dos Correios. O projeto social da empresa chega à 32ª edição com a promessa de fazer o Natal mais feliz para milhares de crianças em situação de vulnerabilidade.

Assim como no ano passado, a adoção das cartinhas em Minas Gerais acontecerá exclusivamente pela internet, no Blog do Noel, que é uma plataforma destinada à campanha. O procedimento online é uma forma de prevenção à disseminação do coronavírus.

A campanha é voltada para crianças matriculadas nas escolas da rede pública, localizadas em regiões de vulnerabilidade socioeconômica, que sejam estudantes da Educação Infantil. Já para as crianças com deficiência física ou mental não há limite de idade, todas podem participar. 

As cartinhas já foram cadastradas no Blog do Noel. Em Pará de Minas, segundo o JM apurou junto à agência dos Correios, cerca de trezentas crianças fizeram pedidos na campanha. 

Os interessados em participar da mobilização social podem acessar o site blognoel.correios.com.br. Na página, basta clicar em "Adoção On-line". A partir daí, a pessoa deve escolher a localidade para visualizar as cartinhas disponíveis em cada município.

Em seguida, é só entregar o presente na agência dos Correios da praça Afonso Pena, ao lado da sede da Prefeitura, no centro da cidade. O prazo final de entrega é 20 de dezembro.

A campanha Papai Noel dos Correios começou quando empregados da empresa, comovidos com a chegada das cartinhas em caligrafia recém aprendida ou transformadas em desenhos coloridos, decidiram tirar esses sonhos do papel. Somente nos últimos dez anos mais de seis milhões de cartinhas já foram atendidas.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis