Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


No Dia Internacional do Homem a revelação dos setores que mais estão lucrando com a vaidade masculina

19/11/2021

Muita gente não sabe ou não considera a data importante, mas o fato é que este 19 de novembro é oficializado como o Dia Internacional do Homem. Se antes somente as mulheres ocupavam espaço no calendário anual, agora também fazemos parte da agenda. E a data chama atenção sob vários aspectos. O primeiro deles é a mudança de comportamento da própria sociedade masculina.

Hoje em dia, boa parte dos homens já não encara as mulheres com superioridade, ao contrário, faz questão de se relacionar bem com elas. 
Já no quesito saúde, o sexo masculino ainda tem muito o que aprender, sobretudo no que diz respeito à prevenção. O Jornal da Manhã conversou com alguns médicos de Pará de Minas e eles foram unânimes em dizer que os pacientes do sexo masculino só chegam quando o corpo reclama.

Agora mudança mesmo, daquelas que aparecem com grande visibilidade, está na vaidade masculina. Enfim, o preconceito e o receio estão desaparecendo e o resultado movimenta as empresas do mercado da beleza. O comércio de Pará de Minas também registra isso. Cada vez mais nós estamos consumindo bons shampoos e condicionadores, cosméticos de barba e perfumes de qualidade. A gente até reclama dos preços, muito mais que as mulheres, mas fazer o que, né?

Agora, interessante ressaltar que mesmo consumindo mais os homens ainda não se sentem à vontade nas lojas do ramo. Normalmente eles entram, procuram logo o atendimento, escolhem rapidamente, pagam e vão embora. É questão de poucos minutos mesmo, ao contrário delas que gostam de conhecer todas as novidades. E o Jornal da Manhã também apurou junto às clínicas especializadas em tratamentos estéticos, que a demanda tem crescido muito na cidade.

Aqui em Pará de Minas o procedimento preferido dos homens tem sido o botox, seguido da busca de solução para as olheiras. 
Detalhe: todos chegam dizendo que desejam um tratamento bem natural e suave, para rejuvenescer com qualidade, tornando mais lento o processo de envelhecimento. Por essas e outras é que o Dia Internacional do Homem está deixando o comércio cada vez mais sorridente. É mais uma data para se presentear.

Foto Ilustrativa: xusenru/pixabay.com




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis