Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Escola Professor Pereira da Costa se mobiliza pelo Natal dos alunos

23/11/2021

A Escola Estadual Professor Pereira da Costa, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, iniciou uma campanha em favor de uma celebração especial no Natal deste ano.

Entre as mais tradicionais do município, ela está arrecadando alimentos, doces e brinquedos para distribuir aos 230 alunos matriculados do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Na última semana de aulas será reservado um dia para a comemoração do Natal dos alunos, valorizando o espírito da data e promovendo a interação com os adolescentes que ficaram mais de um ano sem as aulas presenciais, por causa da pandemia.

A diretora Maria Aparecida de Almeida Barbosa, mais conhecida por Cidinha, dá mais detalhes da ação.

Cidinha faz questão de destacar que a comemoração levará em consideração todos os protocolos sanitários de prevenção à disseminação da covid-19, algo que tem sido trabalhado com os alunos desde quando eles voltaram para as salas de aula.

Quem quiser ajudar essa ação pode fazer a doação diretamente na escola, que fica na rua Antônio Praxedes, nº 390, no Nossa Senhora das Graças. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h. Mais informações pelo telefone 3232 1495.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis