Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Reforço na frota da Turi: quatro micro-ônibus entram em circulação

23/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O transporte público de Pará de Minas terá novidades em 2022. A frota de ônibus será modernizada com novos validadores, equipamentos que tem como função principal fazer a leitura de dados dos cartões de usuários.

A Turi vai substituir os validadores do modelo V3 para os da família V6. Esse tipo de dispositivo é considerado um dos melhores do mercado e proporcionará benefícios para a empresa e o usuário, tornando o sistema de bilhetagem mais ágil e efetivo.

Além das opções envolvendo a bilhetagem, a tecnologia V6 possui funcionalidades que ajudarão no gerenciamento de outras situações operacionais, como gestão de frotas, soluções de pagamentos e a principal novidade, que é a biometria facial.

A expectativa é que, através dessas funções, a Turi resolva ou pelo menos amenize um problema antigo e muito prejudicial aos cofres da empresa: o uso indevido da gratuidade no transporte. 

O superintendente Djalma Rocha Júnior conversou com o Jornal da Manhã e deu mais detalhes sobre as novidades que serão implantadas a partir de janeiro:

Djalma Rocha também informou que quatro micro-ônibus novinhos já foram integrados à frota.

O valor do investimento nos validadores e nos micro-ônibus não foi divulgado pela Turi. Quanto ao preço da passagem, a empresa estuda a possibilidade de apresentar um reajuste à prefeitura, a partir da nova planilha de custos.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis