Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Força-tarefa na Delegacia de Trânsito: meta é de 150 vistorias diárias até o final do ano

24/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas iniciou uma força-tarefa para agilizar o processo de vistoria, tramitação e entrega de documentos de trânsito. 

Com ajuda da prefeitura, através da cessão de um servidor, ela reforçou o efetivo da Delegacia de Trânsito para ampliar o número de vistorias veiculares, transferências de propriedade e primeiros emplacamentos.

O delegado Carlos Henrique Gomes Bueno disse que o final de novembro e o mês de dezembro são marcados pela alta na demanda de transferências de veículos. A expectativa é que nesse período sejam realizadas diariamente até 150 vistorias.

Para cumprir essa meta foram destinados três vistoriadores, além de um novo servidor que irá auxiliar na digitação dos documentos. O profissional cedido pela prefeitura também atuará na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

A força-tarefa vai até o final de dezembro, mas não está descartada para o ano que vem, segundo confirmou o delegado:

Ao anunciar o mutirão, o delegado descartou a hipótese de que a cidade estaria perdendo emplacamentos. Segundo ele, está acontecendo exatamente o contrário.

Segundo números divulgados com base nos dados do Denatran, a frota de Pará de Minas é de 69.630 veículos, dos quais 25.879 são motocicletas. 
Lembrando que a vistoria de veículos na Ciretran Pará de Minas é feita por agendamento online. O setor também atende cidadãos dos municípios de Igaratinga, São José da Varginha e Onça de Pitangui. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis