Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Pará de Minas ganha exposição sobre a gestão dos recursos hídricos

25/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Para marcar o Dia dos Rios, comemorado ontem, a Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente abriu em sua sede uma exposição especial sobre a gestão de recursos hídricos.

A mostra fotográfica intitulada “Conhecendo a calha urbana do Ribeirão Paciência: Realidades, possibilidades e ações” apresenta imagens e dados obtidos a partir de estudos sobre o ribeirão e seus afluentes. 

O material é resultado de um trabalho de campo que deve se desdobrar em diversas ações importantes, relacionadas aos recursos hídricos do entorno do município. O secretário José Hermano falou conosco:

A exposição ficará aberta para visitação durante duas semanas, podendo receber inclusive grupos de estudantes e de movimentos e projetos sociais. O endereço é rua Waldemar de Oliveira, 606, bairro Santos Dumont. 

Quem não puder comparecer terá outras oportunidades. A Secretaria de Meio Ambiente está estudando maneiras de levar a exposição para outros espaços públicos em 2022. A ideia é apresentar o material nas escolas, praças e também na Câmara dos Vereadores. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis