Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Demanda dos testes de covid fica restrita a poucas situações

27/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Depois do último pico registrado nos meses de maio e junho, a procura pelos testes de covid-19 despencou nas farmácias de Pará de Minas, nesse segundo semestre.

O desinteresse pelos exames se justifica pelo avanço da campanha de imunização e pelas ações preventivas, que fizeram com que o número de infectados ficasse bastante reduzido. 

De acordo com Vinícius Alves de Menezes, da Rede Inova, ainda há procura pelo teste, mas agora com motivos mais específicos, caso da necessidade de comprovação de saúde para participação em eventos esportivos ou viagens. 

Quem for se submeter a testes de covid para participação em eventos ou viagens deve observar com atenção a exigência de cada tipo de situação, para fazer o exame correto. 
Já no caso do teste pedido para os estádios de futebol em Minas Gerais, é aquele realizado através da coleta das secreções por meio do swab, que é um cotonete longo e estéril. 

Em Pará de Minas este exame tem um custo médio de R$120,00. No entanto, as farmácias que fizeram parceria com os clubes de futebol têm praticado preços promocionais, baixando o valor para R$70,00.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis