Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Período chuvoso favorece crescimento da vegetação, mas Ouvidoria Municipal garante que demandas estão sendo atendidas

29/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Paralela às reclamações sobre problemas na iluminação pública, cuja situação já está sendo resolvida pela empresa responsável pelo serviço, a Ouvidoria Pública Municipal também tem recebido outras manifestações sobre diversos assuntos ligados ao dia a dia da comunidade.

E uma solicitação que começa a ganhar volume no órgão é a capina de vias públicas e lotes da prefeitura. A volta do período chuvoso intensificou o crescimento da vegetação e, como consequência, os registros de reclamações pela cidade.

Segundo números divulgados ao JM, no ano já foram quase 240 solicitações de capina, sendo que 196 já foram concluídas. Existe também a demanda que já é programada pela Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, a qual, antes mesmo do cidadão manifestar, a pasta executa.

O ouvidor municipal Miguel Henrique de Paula Marinho entende a insatisfação de muitos moradores e diz que a prefeitura está trabalhando para conseguir atender a demanda. 

Porém, por ser uma situação que também depende do tempo, ele pede um pouco de paciência à população para que as solicitações sejam atendidas. 


A Ouvidoria Municipal é um serviço de escuta à população sobre a prestação de serviços públicos. Ela existe para manter a garantia da qualidade dos serviços ofertados aos cidadãos. Mas além de queixas, podem ser feito outros tipos de manifestação, como elogios, por exemplo. 

O órgão está disponível no aplicativo oficial da Prefeitura, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas de apps. O paraminense também pode fazer contato pelo WhatsApp 99979 5428, pelo telefone 3233 5655 ou pelo site parademinas.mg.gov.br. 

Quem optar pelo atendimento presencial, pode procurar o serviço no segundo andar do prédio da Prefeitura na praça Afonso Pena, no centro da cidade. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis