Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Força-tarefa da Polícia Civil esbarra em duas situações inesperadas

29/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Iniciada na semana passada, a força-tarefa da Polícia Civil de Pará de Minas para agilizar o processo de vistoria, tramitação e entrega dos documentos de trânsito, já enfrenta um obstáculo.

Com a marcação diária de 150 vistorias veiculares, o órgão não tem conseguido completar essa demanda diante do reagendamento ou desmarcação do serviço, tirando a vaga de outras pessoas.

Para se ter ideia da dimensão do problema, em apenas um dia foram 40 reagendamentos. O delegado Regional, Carlos Henrique Gomes Bueno, lamenta a situação, dizendo que ela traz consequências danosas para o andamento das vistorias:

Ainda segundo o delegado, a demanda é muito grande já que, além de Pará de Minas, a unidade atende moradores de outros três municípios: Igaratinga, São José da Varginha e Onça de Pitangui.

O delegado Carlos Henrique pede que os cidadãos consultem pela manhã, entre 8h e 10h, a disponibilidade de vagas para a vistoria veicular do mesmo dia, devido a possibilidade de reagendamento. A força-tarefa da Polícia Civil vai acontecer até o final de dezembro. 

Vale lembrar que os serviços relacionados a veículos e CNH podem ser agendados de forma on-line por meio do site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais. O endereço da página é detran.mg.gov.br.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis