Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Eleição na OAB Pará de Minas: pela primeira vez uma mulher chega à presidência

29/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Realizada no último sábado, a eleição da diretoria da 18ª Subseção da Ordem dos Advogados de Pará de Minas (OAB) foi marcada por duas situações inéditas.

Foi a primeira vez que os associados votaram através de uma urna eletrônica e também é a primeira vez que uma mulher vai comandar a instituição. A eleita foi Cristiane de Morais Couto, que conhece bem a dinâmica da instituição por já participar das duas últimas diretorias.

Ela teve como concorrente a chapa liderada por Ricardo Celso de Oliveira, que foi derrotada por 180 a 31 votos, e se mostrou muito feliz com a confiança demonstrada pela classe. A posse só acontece em janeiro e até lá Cristiane vai concluir a estruturação de seu projeto de gestão.

No ranking das prioridades estão a aposta tecnológica, apoio aos profissionais que estão iniciando a carreira e a estrutura física própria da entidade:

O grande desafio da sede própria e da execução de outros projetos que implicam em gastos mais elevados está no fato de a contribuição anual dos advogados ser totalmente direcionada à OAB de Minas Gerais:

A 18ª Subseção da OAB Pará de Minas tem 570 advogados inscritos, atuando em vários segmentos da área. 
Além de Cristiane, compõem a diretoria eleita para o triênio 2022-2025 os seguintes advogados: Francisco Vilas Boas Neto, Flávio Medina Junior, Cássia Rodrigues, Henrique Altivo, Nara Pereira, Elizângela Pereira, Paloma Oliveira, Gleydson Ferreira e Guilherme Marzagão.

Fotos: Myrtes Pereira/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis