Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Avança processo de padronização da Feira de Artesanato de Pará de Minas

15/12/2021

Os frequentadores da Feria de Artesanato de Pará de Minas, que funciona na praça Padre José Pereira Coelho, já começaram a notar algumas mudanças visuais no espaços de exposição dos produtos. 

Há alguns dias, o grupo de expositores, representados pela Associação dos Artesãos de Pará de Minas (Artepam) iniciou a instalação das novas barracas, que foram desenhadas com o intuito de padronizar o espaço, organizando os feirantes, dando mais visibilidade e conforto. 

Até o último sábado apenas metade das barracas novas estavam montadas. Mas, de acordo com a presidente da Artepam, Roseli Cristina de Medeiros, já foi o suficiente para provocar uma chuva de elogios, tanto por parte dos expositores quanto dos consumidores e frequentadores da praça. 

E as mudanças na praça devem continuar acontecendo. A expectativa de Roseli é que nos próximos 15 dias, todas as barracas novas já estejam prontas e instaladas. 
Há, inclusive, a previsão, para esta semana, de que as 10 barracas destinadas à venda de alimentos já estejam na praça para dar andamento ao processo de padronização da feira. 

Outra novidade é que a feira já funcionando diariamente, para ampliar o acesso do público aos produtos que podem ser utilizados como presentes de natal. E para a manhã de sábado já está previsto um show musical, para animar o espaço. Vale lembrar que a aquisição das barracas é resultado de uma parceira entre Artepam e Prefeitura de Pará de Minas, num investimento de mais de R$ 21 mil. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis