Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Diretora confirma: Escola José Porfírio de Oliveira se transformará em CMEI em 2022

17/12/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A quinta-feira foi de festa e novidades na Escola Municipal José Porfírio de Oliveira, localizada no bairro Belvedere. Alunos e servidores da escola participaram de uma confraternização de encerramento das atividades de 2021.

A festa aconteceu ao longo de todo o dia, envolvendo os mais de cem alunos dos Ensinos Infantil e Fundamental. Teve lanche especial, brincadeiras, distribuição de presentes e até a presença ilustre do Papai Noel.

O evento marcou o ponto final de um ano letivo cheio de dificuldades e desafios para as crianças e os profissionais da educação, diante das mudanças forçadas pela pandemia de covid-19 no processo de ensino-aprendizagem. 

Por isso mesmo, nada melhor que fechar a temporada com chave de ouro e muito sorriso no rosto, e foi assim que aconteceu. Segundo a diretora Nivaldete Anselmo Guimarães Marinho, a felicidade dos alunos foi o melhor presente de Natal que a escola poderia receber.

Mas não só de alegrias ficou marcada a confraternização da Escola José Porfírio de Oliveira. Na oportunidade, a diretora confirmou ao Jornal da Manhã que no ano que vem a instituição se tornará um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), retirando o Ensino Fundamental de sua grade. Nivaldete Marinho deu mais detalhes sobre essa mudança. 

Mesmo com a mudança, a diretora espera manter a boa prestação do serviço educacional aos estudantes. Aos pais que tiverem mais dúvidas sobre como vai acontecer o processo de transformação para CMEI, a orientação é procurar a escola, no telefone 3236-2405, ou a Secretaria Municipal de Educação, no 3231-7836.



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis