Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Após resolver pendências administrativas, Associação do bairro JK planeja retomada das atividades em 2022

20/12/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Associação Comunitária do bairro JK está totalmente legalizada e credenciada a retomar as atividades sociais junto aos moradores. A informação foi confirmada ao Jornal da Manhã pelo presidente da associação, Aroldo Geraldo Fagundes, eleito neste ano para o cargo.

A regularização da organização comunitária era um sonho de Aroldo Fagundes desde quando assumiu a presidência. Ele correu atrás para resolver todos os trâmites burocráticos e pagar as dívidas e, conseguiu, neste mês, quitar as pendências jurídicas que travavam os trabalhos da entidade. 

Feliz com essa etapa concluída, o presidente já pensa em 2022, ano em que pretende ouvir a população e desenvolver diferentes projetos de melhorias para o JK. Para isso, ele já está mobilizado em conseguir um espaço para atender e conhecer as demandas dos moradores.

Aroldo Fagundes está otimista para fazer um bom trabalho à frente da associação e convida a população a participar das discussões sobre as melhorias do bairro, entendendo que a adesão de cada morador será fundamental para o desenvolvimento coletivo do bairro JK.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis