Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Com as contas em dia, Câmara de Pará de Minas faz devolução de recursos para a Prefeitura

23/12/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Mais uma vez a Câmaras dos Vereadores conseguiu fechar as contas do Legislativo garantindo sobra financeira para que fosse devolvida aos cofres municipais. 

Estamos falando de algo em torno de R$ 2,5 milhões, que foram entregues, na tarde de ontem, pelo presidente da Câmara, o vereador Toninho Gladstone, ao prefeito Elias Diniz. 

Gladstone fez a entrega de um cheque simbólico, referente ao valor que está retornando à conta da Prefeitura. Segundo o vereador, a sobra é resultado de uma gestão responsável, para que o dinheiro fosse destinado a outros trabalhos importantes para o município. 

O presidente também informou que cerca de R$800 mil já estão resevados para que seja dada continuidade às fases 15 e 16 de construção da sede do Legislativo, obras que já estão, inclusive, licitadas. 
Ao receber o cheque simbólico, o prefeito Elias Diniz parabenizou os vereadores, através do presidente Toninho, pela gestão que resultou em economia para o município. 

Segundo Elias, o dinheiro será redirecionando para aplicação em benfeitorias para a população, sobretudo nas comunidades carentes, com investimento em calçamento de ruas, cirurgias eletivas, reforma de prédios públicos e ações sociais. 

Foto: Divulgação




Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis