Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Última noite de Visitação: Papai Noel se despede da casinha montada na Casa da Cultura fechando a programação natalina de Pará de Minas

23/12/2021

Termina hoje a temporada de visitação à Casinha de Papai Noel, que foi montada no segundo piso da Casa da Cultura de Pará de Minas. Desde novembro que o espaço vem registrando boa movimentação e rendendo muitos elogios. Além da presença simpática do bom velhinho, sempre com um sorriso no rosto, recebendo pedidos e tirando fotos com crianças e adultos, os eventos culturais, como a Cantata, e a decoração do espaço também chamaram atenção do público.

Com móveis em tamanho real, muitas luzes e adereços natalinos de extremo bom gosto, os visitantes puderam experienciar uma verdadeira visita à casa do Papai Noel no Polo Norte. Também merece destaque o presépio Belém Monumental, montado pelo artista plástico João Batista Leite, que este ano deu ênfase à história de São José, pai adotivo do menino Jesus. 

Centenas de pessoas aproveitaram a temporada para visitar o espaço e lotaram as redes sociais com os registros fotográficos da decoração natalina na Casa da Cultura. O JM também fez uma visita ao Papai Noel, que conversou um pouco conosco. Segundo ele, mais uma vez as crianças de Pará de Minas compareceram, e obedeceram aos protocolos de segurança contra a covid-19.Falando em Covid, o bom Velhinho revelou seu pedido especial de Natal, já com foco nas festas de fim de ano de 2022: 

Para quem ainda não foi visitar o Papai Noel, ou já visitou e deseja voltar ao locai para mais um momento especial nesta semana de Natal, esta noite será a última chance.  A Casinha fica aberta das 19h ás 22h. 
Outro atrativo natalino que vem chamando atenção na região central de Pará de Minas é a Praça de Alimentação, montada no estacionamento da antiga Câmara Municipal. 

No local, totalmente decorado, foram montadas diversas barracas para vendas de alimentos e bebidas, onde também acontecem vários shows de artistas locais. Nas últimas semanas a praça se tornou um espaço de encontro das famílias para curtir a noite paraminense e o espírito natalino. Se para o público a atração foi avaliada positivamente, para quem está trabalhando no local o balanço também é bom.

Nós conversamos com os barraqueiros Cláudia Silva e Marcílio Souza. Segundo eles, à exceção dos dias chuvosos, o evento garantiu boas vendas: 

Quem quiser curtir a programação da Praça de Alimentação, ainda pode aproveitar a noite de hoje, quando haverá a apresentação da dupla sertaneja Edmar e Josimar, a partir das 21h, encerrando a movimentação no local. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis