Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Obras na escadaria do Cristo Redentor devem ser concluídas em fevereiro

28/12/2021

Os frequentadores da Serra do Cristo, em Pará de Minas, vêm acompanhando o avanço das obras de instalação de corrimões, guarda-corpo e totens da Via Sacra, ao longo da escadaria que dá acesso ao principal monumento da cidade. 

A obra, realizada pela Prefeitura, já está com aproximadamente 30% do trabalho concluído, com previsão de inauguração para fevereiro de 2022. A novidade tem chamado atenção de quem costuma subir a serra para fazer as orações ou realizar atividades físicas. 

Animado com o andamento do projeto, o Prefeito Elias Diniz falou sobre o trabalho que é voltado, inclusive, para a segurança dos visitantes, atendendo às exigências do Corpo de Bombeiros. 

Além dos 15 totens em concreto armado, a obra também contará com 569 metros lineares de guarda-corpo e 1.138 metros de corrimões. 
Elias também lembra que o investimento na escadaria do Cristo Redentor está relacionado ao fomento do turismo local e que pode resultar em pontos a mais no ICMS Turístico, mais uma garantia de recursos para o município. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis