Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


CDL anuncia planos para fomentar o comércio de Pará de Minas em 2022

28/12/2021

Paralela à avaliação da temporada de vendas do Natal, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Pará de Minas planeja os primeiros projetos para 2022, ano que a entidade espera expandir sua atuação junto aos empresários paraminenses.

Com representatividade dentro do Comitê Municipal de Enfrentamento à Pandemia de Covid-19, a CDL viveu um 2021 cheio de desafios, assim como todos os seus associados. O momento mais difícil foi o primeiro semestre, devido o agravamento da crise sanitária.

Com a melhora do cenário epidemiológico, a entidade teve mais condições de colaborar com a retomada da economia local, ofertando serviços voltados para o desenvolvimento do comércio. Além disso, a entidade também viveu um momento importante em agosto com a posse do novo presidente, Kefferson Alves Jardim, que substituiu Nilton Ferreira de Oliveira.

Agora, a poucos dias para a virada de ano, a CDL espera por um 2022 diferente e com mais notícias positivas para os lojistas. E para contribuir com o crescimento do comércio de Pará de Minas, a entidade anuncia um trabalho voltado para a melhora do atendimento ao público. 

O objetivo é qualificar o relacionamento entre loja e cliente, atrair novos consumidores e fortalecer o comércio paraminense. Kefferson Jardim deu mais detalhes.

O presidente da CDL também destacou a pretensão de ampliar, em 2022, a oferta de serviços aos associados. 

Apesar das projeções otimistas para 2022, Kefferson admite que o ano também terá seus desafios ao empresariado, principalmente por ser um ano eleitoral, o que influencia diretamente no andamento da economia. 
Atualmente, a CDL conta com quase 300 associados. A entidade funciona na esquina entre as ruas Sacramento e Antônio de Melo, no centro de Pará de Minas. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis