Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Paróquias esperam boa presença de público para celebrações de ano novo

31/12/2021

Muitas famílias já estão organizando suas ceias de Ano Novo para se despedir de 2021 e receber 2022 de braços abertos, com festa e esperança. Também são aguardados diversos eventos privados em sítios e outros espaços, já que a maioria das festas públicas de Réveillon, sobretudo nos grandes centros e no litoral, foi cancelada por causa da pandemia de covid-19.

Seja em casa ou num evento de comemoração, o que não vai faltar esta noite é o desejo de se começar o ano com novas perspectivas e a esperança de que 2022 seja muito melhor que 2020 e 2021. 

Há também aqueles que preferem começar o ano amparados pela fé e pedindo a proteção divina para que ele seja, pelo menos, mais leve para todos. É com esta expectativa que o Padre Antônio Carlos Souza Barbosa, pároco do Santuário Nossa Senhora da Piedade, direciona suas orações. 

E para quem deseja iniciar o ano em sintonia com Deus, todas as paróquias de Pará de Minas já anunciaram programação especial com celebrações tanto para esta noite quanto para amanhã, 1º de janeiro, que é o Dia Mundial da Paz e da Fraternidade Universal.

No Santuário Nossa Senhora da Piedade, a Missa de Ano Novo está marcada para as 21h, e amanhã haverá celebração eucarística às 9h, 16h e também às 18h30.

Na Paróquia São Francisco haverá celebração na Matriz hoje às 20h, e amanhã às 18h30. Já no bairro Dom Bosco, os fieis poderão acompanhar a Missa de Ano Novo na Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora, às 19h. Para amanhã, as celebrações estão marcadas para 16h e 19h.

Na Matriz de São Pedro, tanto a Missa de hoje quanto a de amanhã estão confirmadas para às 19h. No bairro Santos Dumont, a celebração de Ano Novo será às 20h30 na Matriz de Santo Antônio. E também haverá Missa amanhã às 19h30.

Na Matriz da Imaculada Conceição, no bairro Providência, haverá Missa hoje às 19h30 e amanhã às 19h.

Lembrando que nas comunidades paroquiais também haverá horário especial para as celebrações de hoje e de amanhã. Para conferir a programação completa, basta entrar em contato com a secretaria paroquial mais próxima de sua casa. 

Fotos: Ronni Anderson e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis