Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Polícia Civil de Papagaios está sob novo comando

04/01/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Ano novo, administração nova. A partir de hoje, a Polícia Civil de Papagaios passa a ser comandada pelo delegado Diego Carvalho Lima. A novidade foi anunciada pela Regional de Segurança Pública de Pará de Minas, responsável pela corporação na vizinha cidade.

Diego Lima irá substituir o delegado Douglas Taveira, que foi transferido para Pitangui. É um momento importante na sua carreira, pois ele acaba de se formar na Academia de Polícia Civil (Acadepol) e esta é a primeira designação.

Apesar da pouca experiência, o delegado possui carreira exemplar, com mais de dez anos na vida pública. Natural de São Luiz, no Maranhão, ele ingressou no Ministério Público Federal em 2008, mas o sonho era se tornar delegado.

Em conversa com o Jornal da Manhã, ele disse que dará continuidade ao trabalho prestado por Taveira em Papagaios, dando foco na prevenção e no combate ao tráfico de drogas.

Antes de assumir os serviços em Papagaios, Diego Lima se reuniu com o delegado Regional, Carlos Henrique Gomes Bueno, para se inteirar das demandas e dos desafios daquela cidade. 
O responsável pela Regional desejou boa sorte ao novo titular e garantiu apoio na redução da criminalidade em Papagaios. 

Falando ao JM, Doutor Carlos Henrique também anunciou que a Delegacia teve outras mudanças no corpo de servidores e disse que existe a expectativa de reforçar o efetivo ao longo do ano, através do concurso em andamento.

O concurso em andamento da Polícia Civil abriu 519 vagas entre os cargos de investigador, escrivão, delegado, médico legista e perito criminal. Mais de 80 mil pessoas realizaram o processo seletivo, cuja primeira etapa foi concluída em dezembro, com a aplicação das provas objetivas. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e PCMG/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis