Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Prefeitura quer minimizar impacto das chuvas em Pará de Minas com projeto desenvolvido no Paraná

04/01/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

De volta a Pará de Minas, depois de alguns dias de descanso com a família, o prefeito Elias Diniz priorizou uma reunião com representantes da Defesa Civil para se inteirar da situação das estradas rurais e da pavimentação na cidade.

Mesmo em menor intensidade que outras regiões, as chuvas têm causado estragos por aqui, devido à intensidade delas. A média pluviométrica anual sempre foi em torno de 1.100 milímetros, mas em 2021 o índice subiu para 1.750 milímetros.

E se as previsões da meteorologia se confirmarem, na semana que vem teremos muita água. Elias reconhece os problemas, entre eles, os buracos nas pistas, e pede compreensão da população porque nesse momento não é possível consertar nada.

Nas estradas rurais, por exemplo, o lamaçal é tão grande que não permite sequer a passagem de máquinas pesadas. Ontem um trator ficou agarrado na estrada da comunidade de Meireles.

O prefeito anunciou que no próximo dia 18 fará uma viagem de trabalho até o Paraná, acompanhado do secretário de Obras Públicas, José Cornélio de Oliveira. Naquela região ele pretende conhecer um sistema que vem apresentando bons resultados:

O prefeito também anunciou que depois da temporada das águas acontecerá a retomada da pavimentação asfáltica em Pará de Minas. O bairro Gorduras será priorizado no mês de março. Depois será a vez da comunidade do povoado de Limas.

Foto Ilustrativa: Prefeitura de Pará de Minas




Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis