Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Dinheiro no bolso do funcionalismo municipal: Câmara pode votar ainda hoje o auxílio-alimentação

05/01/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas protocolou na Câmara Municipal, ontem à tarde, o projeto de Lei que trata da autorização para o pagamento do auxílio alimentação a todos os servidores públicos municipais em atividade.

A proposta apresentada é pelo pagamento de R$ 600,00 em parcela única a ser creditada na conta dos servidores ainda neste mês. A entrega do projeto no Legislativo foi feita pessoalmente pelo prefeito Elias Diniz, em encontro com o novo presidente da Casa, Nilton Reis Lopes, o Niltinho do São Cristóvão.

Falando rapidamente ao Jornal da Manhã, Elias comentou a expectativa pela votação do projeto e adiantou que, se tudo ocorrer conforme previsto, o dinheiro poderá ser liberado já na semana que vem.

O presidente da Câmara confirmou as tratativas com os colegas para uma reunião extraordinária, mas não mencionou data nem horário. Se depender do empenho dele, ela poderá ocorrer ainda hoje.

O projeto do auxílio alimentação foi criado no ano passado mas, devido a Lei complementar 173, a Procuradoria Jurídica do município recomendou que o texto fosse apresentado somente após o término dela, o que aconteceu a partir de 1° de janeiro. 

Fotos: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis