Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Menina do Serra Verde, vítima do rottweiller, ganha alta hospitalar

06/01/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Depois de 79 dias de internação no Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, a pequena Luíza Gabrielle voltou para casa. A menina, que está com um ano e sete meses, ficou ferida durante um incidente com o cão da família, da raça rotteweiler. O caso aconteceu no bairro Serra Verde em setembro do ano passado, chocando familiares e moradores da comunidade.

A criança brincava dentro de casa quando a cadela se aproximou, pouco depois do nascimento dos filhotes. 
Inocente, a menina deu alguns gritinhos e a cadela, instintivamente avançou sobre ela. A vítima foi arrastada pelos cabelos até o canto do muro, quando houve a intervenção do irmão. Ela teve 80% do couro cabeludo arrancado, além de ferimentos no rosto.

Luíza Gabrielle foi socorrida imediatamente e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, aqui em Pará de Minas, e depois levada para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis, onde passou por duas cirurgias durante a madrugada.

Em seguida, a menina foi transferida para o Pronto Socorro João XXIII, com um quadro clínico gravíssimo, mas aos poucos passou a apresentar melhoras, depois de ser submetida a outras cirurgias.

Agora com a alta hospitalar, a garota será encaminhada para sessões de fisioterapia e também com fonoaudiólogo. A equipe médica que cuidou dela garante que a recuperação plena é uma questão de tempo. A família está muito contente com a nova realidade e volta a agradecer as orações que a criança recebeu da população.

Foto Ilustrativa: pixabay.com





Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis