Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Dois eventos voltados para a dança vão movimentar a cidade neste fim de semana

08/01/2022

O final de semana será marcado por dança em Pará de Minas. Serão dois grandes eventos promovidos pela Academia Municipal de Dança e o clube Praça de Esportes do Pará, com a perspectiva de envolver centenas de pessoas.

A partir das 9h, a Academia de Dança Juliana Grassi iniciará o 1° Curso de Férias. Serão dois workshops ao longo do dia, sendo o primeiro de zumba e às 15h, de Hip Hop. 

As aulas serão ministradas pelo professor Marcos Santos, dançarino há mais de 18 anos e especialista no estilo Hip Hop Freestyle Dance. As inscrições foram encerradas ontem e, de acordo com a coordenadora da academia, Sandi Cristina, a procura foi muito boa. 

O outro evento de dança será realizado amanhã, na Praça de Esportes. O clube promoverá um aulão de Hitbox e Zumba, aberto para o público em geral. O responsável por ministrar o aulão será Marcos Santos. A professora de dança da Praça, Gizela Ribeiro, explica o que o público pode esperar desse evento.

O evento, segundo Gizela, acontecerá na quadra sintética. As inscrições para o aulão de dança podem ser feitas hoje, na sede do clube, na avenida Presidente Vargas, próximo à Matriz São Francisco. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis