Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Desabamentos assustam em Pará de Minas

11/01/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O desabamento de um galpão da rua Nova Serrana, que fica no bairro Nossa Senhora de Lourdes, assustou a vizinhança na manhã de ontem. Ele ficava nos fundos de uma casa, quase na esquina da rua Joaquim Peregrino.

Trata-se de uma construção antiga, que veio ao chão pelo desgaste do tempo e a força das chuvas. Um jovem de 15 anos teve ferimento na cabeça e fraturou a perna esquerda.

No distrito de Carioca também houve o desabamento de uma casa. A cena impactou os moradores que, nesses últimos dias, estão convivendo com o risco de rompimento de uma barragem.

O prefeito Elias Diniz falou do ocorrido e reforçou a necessidade da população ficar atenta a qualquer sinal de insegurança, diante de tanta chuva. 

Aqui em Pará de Minas, a Secretaria de Assistência Social dá prosseguimento aos preparativos para o ponto de acolhimento que está sendo montado no poliesportivo do bairro Nossa Senhora de Fátima, para as vítimas das chuvas.

Por enquanto o local está vazio, mas pode ser usado de uma hora para outra. As famílias desabrigadas até agora preferiram ficar com parentes, por enquanto. O secretário Flávio Medina já esperava por essa reação:

O secretário reafirmou que o número de desabrigados deve crescer porque muitos imóveis estão com rachaduras grandes, resultado da falta de manutenção. Com as chuvas, a situação se agravou.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis