Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Colônia de Férias dos Idosos terá formato virtual

15/01/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

As próximas duas semanas serão movimentadas para o público assistido pelo Centro de Convivência dos Idosos. É que o serviço realizará a Colônia de Férias dos Idosos, com atividades de segunda à sexta-feira, abordando aspectos sociais e preventivos relacionados à terceira idade.

Trata-se de um projeto do Centro de Convivência, criado para manter os laços com a terceira idade, proporcionando lazer e bem estar a partir das atividades programadas. 

Para este ano, o evento prevê ações sobre saúde mental – dentro da campanha Janeiro Branco – dicas de prevenção para períodos chuvosos, ginástica, leitura, orientações sobre a dengue e até o tradicional bingo.

E por causa do momento delicado, em relação à covid-19, a Colônia de Férias será realizada no formato online. Franciele Lima, coordenadora do CRAS Renê Vieira Leitão, que é o responsável pelo Centro de Convivência, justifica a decisão:

A Colônia de Férias dos Idosos terá início na próxima segunda-feira (17). Os interessados em participar podem procurar o Centro de Convivência, que funciona na rua São Francisco de Assis, no bairro JK, ou entrar em contato pelo telefone 99961 3050.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis