Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Exposição itinerante reforça na sociedade a necessidade dos cuidados com a saúde mental

15/01/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Os serviços de saúde mental de Pará de Minas já estão executando as primeiras ações alusivas ao Janeiro Branco, campanha temática que tem o objetivo de chamar atenção da sociedade para assuntos relacionados à saúde da mente humana.

Entre os trabalhos que serão realizados ao longo deste mês, destaque para a exposição itinerante de todos os equipamentos voltados para esta área, que inclui Caps AD, Cersam, Residência Terapêutica, Centro de Convivência e Entrelaços.

A exposição conta com peças de artesanato produzidas pelo público assistido em cada serviço. Inicialmente, ela ficou à mostra no primeiro andar do prédio da prefeitura, na praça Afonso Pena, chamando atenção dos cidadãos que passaram por lá. 

Geraldo Maximiliano e Ana Paula Carvalho Santos pararam por alguns minutos para observar as peças e gostaram bastante do que viram. Eles conversaram com o Jornal da Manhã e parabenizaram a iniciativa.

Nesta semana, a exposição itinerante está na Câmara Municipal. Já entre os dias 17 e 21, ela estará na Casa da Cultura e na penúltima semana do mês, entre 24 e 28, no shopping Fabrika Mall. Fechando a programação, no dia 31, ela será montada no Sindicato Rural. 
A psicóloga Raiane Couto falou sobre a importância da campanha Janeiro Branco e os motivos pelos quais ela é realizada no primeiro mês do ano. 

Quem precisar de atendimento na rede de saúde metal em Pará de Minas, pode procurar a UBS mais próxima de casa ou obter informações junto à Secretaria de Saúde, no telefone 3233-5600.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis