Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Iniciados os trabalhos de fundação do novo velório de Pará de Minas

24/02/2022

Os trabalhos no terreno do novo Cemitério de Pará de Minas, no alto do bairro Nossa Senhora de Fátima, continuam em andamento. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano segue monitorando a execução do projeto, para que o cronograma seja cumprido. 

Muita gente tem questionado se já não seria hora do novo espaço começar a receber os sepultamentos, dada a superlotação do Cemitério Santo Antônio. Nós levamos este tema até o secretário de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves Morais, que garantiu que tudo está acontecendo dentro do previsto. 

Ele, inclusive, explicou que existe um levantamento do Cemitério Santo Antônio, que indica a existência de algumas vagas no local, o que garante um prazo a mais para o avanço das obras do Cemitério Parque. 

O secretário também informou que os trabalhos prévios para a construção do novo velório também já estão acontecendo. 

Outro assunto comentado por Dimitri Morais com o Jornal da Manhã foi sobre a importância de se discutir sobre a instalação do Instituto Médico Legal em Pará de Minas. 
O secretário lembrou que o IML é uma responsabilidade do Governo de Minas Gerais, e que o município estará pronto para ser parceiro do projeto quando ele for determinado pela esfera estadual. 

Foto Ilustrativa: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis