Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Protestos no Jardim das Oliveiras: moradores cobram solução rápida para seus problemas

12/03/2022

Moradores do bairro Jardim das Oliveiras estão cobrando reparações nas vias públicas após os estragos causados pelas chuvas que caíram na cidade entre janeiro e fevereiro. O bairro, próximo ao Santos Dumont, foi estruturado há pouco mais de três anos e possui centenas de residências já habitadas e estabelecimentos comerciais ativos.

Até então, a comunidade vinha desfrutando da infraestrutura nova, especialmente nas ruas, cujas condições eram favoráveis ao vai e vem de veículos. Mas com o aguaceiro a situação mudou e parte do asfalto de algumas vias não suportou o grande volume de água.

Uma delas é a rua Dulce Almeida, onde mora Vinícius Vital. Em conversa com o Jornal da Manhã, ele disse que metade da pista perdeu a massa asfáltica e os moradores querem solução urgente, já que o período das chuvas está terminando:


Ainda de acordo com Vinícius, os moradores criaram um grupo no WhatsApp onde a maioria também tem reclamado de problemas nas ruas. Por se tratar de um loteamento novo, as obras de reparação do Jardim das Oliveiras são de responsabilidade do loteador.

O município só se torna responsável pela área após os cinco anos. Neste período, a prefeitura deve notificar o loteador para a solução dos problemas. O Jornal da Manhã não conseguiu fazer contato com as empresas responsáveis pelo loteamento.

Fotos: Divulgação Prefeitura Municipal de Pará de Minas





Veja também



Início  253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis