Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Comunidade de Limas quer as pontes de volta rapidamente

23/04/2022

Moradores de Limas continuam à espera da construção de duas pontes para substituir as estruturas que caíram na comunidade.

Elas não suportaram o volume de água do Ribeirão Paciência, durante os temporais que atingiram Pará de Minas nos dois primeiros meses do ano, e cederam no início de fevereiro. 

Desde então, o trajeto dos moradores e dos caminhões que fazem o escoamento das produções agropecuárias precisou ser alterado, aumentando o percurso entre o povoado e a área urbana.

As pontes dão acesso a importantes áreas de Limas, como a Granja São João e a Fazendinha Divina Misericórdia. A solução para o problema não é tão simples como outros reparos já feitos pela prefeitura nas estradas rurais afetadas pelas chuvas, dependendo de um estudo de engenharia mais completo e recurso para a execução da obra.

Mas o prefeito Elias Diniz garante que a construção das pontes está no planejamento da Secretaria de Obras, respeitando todas as etapas previstas para colocar o projeto em prática. 

Elias Diniz não fez previsão do valor a ser investido nas pontes, nem o tempo estimado para a construção. Enquanto os projetos não são concluídos, a comunidade continuará passando pelos trajetos alternativos.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis