Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Vereador Rodrigo Menezes faz um desafio ao governador Romeu Zema

27/04/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O vereador Rodrigo Menezes voltou a cobrar um posicionamento urgente das autoridades em relação à recuperação do trecho urbano da BR-352, que corta Pará de Minas entre o trevo da Francap até o bairro Santos Dumont.

Uma semana depois de mostrar no plenário da Câmara documento assinado pelo DNIT, afirmando que a responsabilidade da área é do DER, Menezes reagiu com grande nervosismo à inércia do órgão.

Em um discurso bastante inflamado na tribuna, ele disse que esperava por uma ação imediata do DER, já que as condições da pista estão cada vez piores.

Menezes não poupou críticas ao governo mineiro, órgão ao qual o DER é subordinado, e pediu mais ação da prefeitura de Pará de Minas:

A prefeitura de Pará de Minas se posicionou através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, informando que está aguardando um posicionamento do DER a respeito da responsabilidade pela administração e conservação do referido trecho.

O secretário Dimitri Morais informou também que já conversou com a direção local do DER sobre a situação crítica daquele trecho e foi informado que o órgão está em tratativas para definir questões jurídicas referentes à responsabilidade da área. Ainda segundo o secretário, esse procedimento está sendo realizado para que o DER tenha uma confirmação jurídica para execução das obras de reparação na rodovia.

Questionado sobre a manifestação realizada por populares na última semana, cobrando melhorias para o trecho urbano da BR-352, o secretário disse que a 
população tem o direito de cobrar a prestação do serviço. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis