O Clube Atlético Mineiro divulgou, nesta semana, as camisas finalistas da terceira edição do concurso Manto da Massa.
Entre os 13 concorrentes está um paraminense. É o designer Pedro Barboza, que mora no centro da cidade.
Participando pela primeira vez do concurso, Pedro inscreveu seu projeto e foi surpreendido com a mensagem enviada pelos organizadores, informando que ele estava entre os finalistas.
Em conversa com o JM, Pedro Barboza falou da emoção que sentiu. E o momento coincidiu com toda a família reunida:
O regulamento do concurso Manto da Massa traz algumas regras para a criação da camisa, entre elas uma alusão à Arena MRV, que é o futuro estádio do Atlético com inauguração prevista para o ano que vem. Pedro Barboza conta que seguiu à risca as regras do edital, mas confessa que a inspiração de verdade veio do seu amor pelo time alvinegro.
Como finalista do concurso, Pedro já se sente vitorioso e considera importante toda a visibilidade que seu trabalho tem conseguido. Também comemora o envolvimento dos amigos, que estão empenhados na divulgação do concurso, mesmo aqueles que torcem para outros times.
A votação segue até domingo e já na segunda-feira será conhecido o grande vencedor do concurso. Quem vencer a competição será contemplado com a camisa escolhida, um ano de GNV Galo Forte e Vingador, além de R$ 13 mil.