Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Filas enormes nos bancos: a longa espera pelo atendimento gerou mais protestos

07/05/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O quinto dia útil do mês chegou ontem e com ele os problemas habituais da rede bancária de Pará de Minas. A sexta-feira foi de agências cheias e muita espera no atendimento, inclusive nos caixas eletrônicos. 

As lotéricas também registraram grande movimentação o dia todo, realizando saques, depósitos e pagamento de contas, sem falar nos serviços tradicionais como a realização e registro de apostas mas mais variadas modalidades de loteria. 

Mas o destaque mesmo ficou para a fila na agência do Banco Mercantil do Brasil, em frente ao Santuário Nossa Senhora da Piedade. Como se sabe, ela é muito pequena e o atendimento limitado faz com que a fila de espera fique no passeio, gerando muitas reclamações. 

O sol forte foi o grande vilão de quem precisou esperar por bastante tempo sem qualquer proteção. Quem sofreu mais, como sempre, foram os idosos:

Recentemente o JM divulgou o posicionamento do Mercantil do Brasil em relação às frequentes reclamações dos clientes sobre a demora no atendimento. 
Em nota, o banco informou que tem investido na qualidade do atendimento, mas que “eventualmente podem ocorrer picos de movimento, principalmente em dias de pagamento de novos beneficiários enviados pelo INSS”. 

Também prevalece aqui uma dica antiga dos gerentes de banco, sobretudo em dias de maior movimentação. Quem puder, deve utilizar os serviços oferecidos on-line, para transferências e pagamentos através do site ou aplicativo do banco. Dessa forma o correntista só precisará ir à agência quando for realmente necessário. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis