Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Balanço parcial do Fervo: público gostou da festa, mas reclamou dos velhos problemas

09/05/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Terminou nas primeiras horas da manhã de ontem a festa Fervo, que marcou a reabertura do Parque de Exposições de Pará de Minas.

O Chicão recebeu bom público nas duas noites do evento, que apresentou uma programação artística muito variada e animada, agradando o público.

Segundo avaliação da Polícia Militar, o ambiente estava tranquilo e não houve registro de situações envolvendo violência. A avaliação da secretária de Cultura, Andreia Paulino também foi positiva.

Responsável pelo processo de coordenação da organização do evento, ela ficou muito entusiasmada:

No entanto, mesmo com as inovações do Fervo velhas situações voltaram a acontecer na festa, gerando muitas reclamações do público. A principal delas foi o elevado preço das bebidas. Da água mineral, passando pela cerveja até as bebidas de dose, tudo estava muito caro.

O público também reclamou da ausência de lixeiras em pontos estratégicos do Chicão. A má localização dos lounges, que são os espaços mais caros do parque, foi outro ponto de crítica. Mesmo pagando caro para ocupar a área vip, muitas pessoas ficaram nos fundos do palco, sem qualquer visibilidade para os shows. A organização ainda não se manifestou sobre estas reclamações.

Fotos: Aleff Henrique/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis