Sai o balanço do Fervo, evento que movimentou o parque de exposições de Pará de Minas no fim de semana. Responsável pela coordenação da festa, a secretária de Cultura, Andreia Paulino, diz que o resultado é altamente satisfatório.
Ela elogiou o comportamento do público, a organização da empresa Work, da cidade de Itaúna, e o sucesso da exposição do cavalo Campolina, que atraiu criadores de várias regiões do país.
Andreia também destacou os lucros do comércio lojista nas vendas direcionadas ao Fervo, afirmando que a festa alcançou duplamente seus objetivos que eram os de oferecer entretenimento e movimentar a economia do município:
Quanto às reclamações sobre a cobrança de preços abusivos das bebidas vendidas no evento, a secretária disse que esta é a realidade de toda festa de boa estrutura:
Já em relação às críticas do vereador Serginho do JK, de que não foi oferecida oportunidade de trabalho aos barraqueiros de Pará de Minas, a secretária de Cultura disse que é mentira:
Quanto às reclamações sobre a falta de visibilidade do palco para quem comprou camarotes, a secretária rebateu da seguinte forma:
Andreia Paulino assegurou que a prefeitura de Pará de Minas não teve gastos com a festa. Todas as despesas foram bancadas pela empresa parceira, no caso a Work. Para setembro, durante a comemoração do aniversário da cidade, será organizado um evento ainda maior.
Há 1 comentário. Comente essa notícia.