Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Buracos no final da rua Nova Serrana afligem moradores e comerciantes

23/05/2022

Um problema antigo no final da rua Nova Serrana volta a provocar a reclamação de moradores e trabalhadores que desempenham suas atividades naquela região.

Todos estão muito incomodados com os buracos enormes nas proximidades da sede da Ascamp. Além de atrapalhar o trânsito, eles acumulam água facilitando focos do aedes aegyphti e exalando mau cheiro.

Com o aumento dos casos de dengue ao redor do país, o medo de quem vive nas imediações é que as crateras também se tornem criadouros do mosquito, potencializando um grande surto da doença. 

 Andreia Oliveira, associada da Ascamp, diz que não faltaram pedidos à administração pública para a solução do problema que é agravado todas as vezes que cai uma chuva.

O comerciante João Marcos Faria também comenta a situação que, inclusive, prejudica a movimentação nos estabelecimentos que funcionam naquela região. 

Para Dázio Melgaço, que mora nas proximidades da rua Nova Serrana, a grande preocupação é mesmo a nuvem de mosquitos e o risco de dengue para a vizinhança. 

O JM entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, de onde recebemos a informação que o trecho em questão já está inserido no cronograma de trabalho, mas a data para realização do tapa-buracos não foi informada. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis