Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Comerciante que levou 6 tiros no bairro Santos Dumont se recupera bem e agradece as orações

23/05/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Dez dias depois do crime ocorrido no bairro Santos Dumont, em que um comerciante atirou contra a esposa e deu fim à própria vida, um milagre está acontecendo. Ana Lúcia Teixeira, mais conhecida como Aninha da Mercearia, sobreviveu e está se recuperando bem.

Ela continua internada no Hospital Santa Lúcia, em Divinópolis, e os médicos têm dito à família que a sua sobrevivência é realmente um caso milagroso. Nos primeiros dias, após a internação, Ana Lúcia precisou ficar no CTI, mas agora já foi transferida para o quarto onde tem recebido apenas visitas de familiares mais próximos.

Ela está lúcida, mas se queixando de dores fortes na cabeça em consequência das balas alojadas. Ana Lúcia levou seis tiros, que atingiram a face, o abdômen e a mão direita. Uma bala saiu na hora do crime, outra foi retirada na última quinta-feira – a que estava na mão direita. 
Agora a equipe médica aprofunda as análises do quadro clínico para programar as outras cirurgias.

Eles também estão aguardando o rosto da paciente desinchar um pouco, para iniciar os procedimentos de retirada das balas e a reconstituição da face. 
Segundo informações, Ana Lúcia corre risco de perder a visão direita mas está com todos os movimentos do corpo em perfeito funcionamento. Inclusive, já dá alguns passos no quarto, com apoio de enfermeiros.

Para trazer todas as informações precisas, o Jornal da Manhã conversou com a filha dela, Sauliane Teixeira. Foi uma entrevista de dor, pela lembrança dos momentos difíceis daquele dia, mas também de agradecimento pela vida. Inicialmente, Sauliane falou do quanto o processo de recuperação está entusiasmando os médicos:

Segundo Sauliane, a mãe se lembra de tudo que aconteceu naquele 13 de maio. Ela inclusive contou que recorreu a Nossa Senhora de Fátima que, pelo calendário católico, era lembrado na data:

Sobre a perda da visão, Sauliane informou que é bem provável que isso aconteça mesmo:

O reconhecimento da família ao milagre da vida de Ana Lúcia:

No final da entrevista, Sauliane reforçou o agradecimento a todas as pessoas que estão orando pela mãe:

A equipe médica não quer se precipitar em relação à alta da paciente, mas Ana Lúcia está muito confiante de que vai voltar em breve. E a prova de que o milagre está realmente acontecendo chegou nas palavras que ela gravou para o Jornal da Manhã. Ana Lúcia agradeceu aos amigos, assim como as pessoas que nem conhece, mas sabe que estão rezando por ela:

Por uma questão de respeito à Ana Lúcia, nesse momento de recuperação e de dor em relação aos fatos bem recentes, o JM não fez nenhuma pergunta a ela sobre o dia do crime.

Foto: Reprodução/Redes Sociais




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis