Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Comércio e prestadores de serviços de olho: a cidade vai receber 3.500 visitantes durante os Jemg

25/05/2022

Já começaram os preparativos para a etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). O evento vai acontecer em Pará de Minas, que disputou o direito de receber os jogos com diversas cidades mineiras. 

O município já tem uma tradição esportiva junto aos JEMG, com excelente atuação dos atletas locais e também com a realização das etapas microrregionais. Já o evento regional é inédito por aqui, daí a grande expectativa dos atletas e dos organizadores. 

Durante sete dias a cidade ficará movimentada com a presença das equipes vindas de 60 cidades. A expectativa da organização é de receber cerca 3.500 pessoas durante as competições. 

Animado com o início dos preparativos, o vice-prefeito e secretário de Esportes Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, evidencia a importância dos JEMG para o setor esportivo e o desenvolvimento turístico e econômico do município. 

O assessor de esportes, Alexandre Valverde, detalha a estrutura que precisa ser preparada para receber o evento, considerado um dos maiores já realizados em Pará de Minas. 

As definições sobre alojamentos, espaços esportivos e logística já estão sendo discutidas para que tudo esteja pronto rapidamente. A regional dos JEMG vai acontecer de 27 de junho a 3 de julho. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis