Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


População quer agilidade na construção de mais farmácias básicas na cidade

07/06/2022

Um projeto aprovado na Câmara dos Vereadores há quase dois meses continua gerando expectativa na população, sobretudo entre os mais carentes e que dependem de ajuda governamental para cuidar da saúde. 

A Prefeitura de Pará de Minas recebeu autorização para promover a abertura de credito especial, de mais de R$860 mil para a construção de duas farmácias básicas – uma no bairro Paraíso e outra no Walter Martins. 

Há poucos dias, inclusive, os vereadores levantaram o assunto novamente, cobrando agilidade na execução do projeto. 

O vereador Sérgio Martins Vargas, o Serginho do JK, tem acompanhado de perto o assunto e conta que não deve demorar até que as farmácias básicas se tornem realidade. 

O JM acompanhou a movimentação na Farmácia Básica do centro da cidade, que funciona no Censu, no antigo Terminal Rodoviário. Lá as pessoas também demonstraram insatisfação com as constantes filas de espera e não veem a hora de ter acesso aos medicamentos de forma mais prática e perto de casa.

A expectativa é que a farmacinha do Paraíso atenda à população dos bairros Grão Pará, São Pedro, Novo Horizonte e União. Já a do Walter Martins, será montada para a distribuição de medicamentos aos moradores do Padre Libério, São Paulo, Capanema e Cecília Meireles.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis