Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Mais 36 toneladas de sabão em pó falsificado apreendidas em Pará de Minas

11/06/2022

Cerca de 36 toneladas de sabão em pó falsificado foram apreendidas pela Polícia Civil em Pará de Minas. A operação aconteceu na quinta-feira, mas somente ontem à tarde a informação foi divulgada. O material foi encontrado em um galpão que não teve a localização divulgada mas, segundo informações chegadas ao JM, o imóvel fica no bairro Senador Valadares.

Ao todo, 21 pessoas foram conduzidas à Regional de Segurança Pública da cidade. As idades e os nomes não foram revelados. Sabe-se, no entanto, que dos conduzidos à delegacia, dois homens foram autuados em flagrante e encaminhados à Penitenciária Pio Canedo. Eles foram apontados como responsáveis pelo galpão.

Segundo o delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, a Polícia Civil de Pará de Minas já vinha investigando o caso há algumas semanas e conseguiu flagrar um caminhão que estava sendo carregado com grande quantidade de sabão em pó.

O produto já estava embalado e pronto para ser distribuído. Além do material falsificado, foram apreendidos alguns veículos, arma de fogo e uma porção de maconha:

A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos de rotina, para constatação da fraude. O inquérito policial já foi instaurado e as investigações visam apurar a autoria e a propriedade do galpão. 
A polícia também está investigando de quem é o maquinário utilizado na falsificação do material. Os implicados responderão por três tipos de crime:

A Polícia Civil também vai realizar ações de fiscalização em redes de supermercado a fim de identificar suspeitos de envolvimento no esquema e apreender o produto falsificado.

Fotos: Polícia Civil/Divulgação e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis