Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Empresário João Wellington abre a venda de ingressos da Festa do Frango e anuncia preços populares no Chicão

01/07/2022

Para os fãs da Festa do Frango a notícia é das boas. Como incentivo ao público que pretende prestigiar o evento mais tradicional de Pará de Minas, já está aberta a venda do primeiro lote de ingressos a preço promocional. 

Até o final da tarde de hoje, o pacote para todas as noites será vendido a R$150,00 à vista, no escritório da Girus, que é parceira da festa. Também será possível fazer a compra através do cartão, em três parcelas de R$52,00.

O anúncio foi feito em coletiva de imprensa pelo empresário João Wellington, que está voltando a Pará de Minas depois de alguns anos longe da organização dos eventos locais. 

Ao falar da satisfação em retornar justamente com a festa que marca o aniversário da cidade, João Welligton disse que além de oferecer ingressos a preços melhores que outros eventos da região, ele pretende atender uma reivindicação antiga do público. 
Durante a festa, bebidas e o serviço da praça de alimentação serão oferecidos a preços populares:

O empresário também agradeceu o apoio da prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria de Cultura:

A Festa do Frango será aberta no dia 14 de setembro, véspera do feriado de Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Pará de Minas, com portões abertos e shows da dupla Clayton e Romário, e de artistas da terra, entre eles a cantora Anna Maz.

Já no feriado de 15 de setembro, o palco será dividido entre Henrique & Juliano e a Dj Barbara Labres. No dia 16 será a vez da dupla Jorge e Mateus. No sábado, dia 17, será a vez de Luan Santana e Bruna Viola. E no domingo, dia 18, Teodoro & Sampaio e Marcelinho de Lima.

Também haverá uma grande estrutura de boate, com o camarote que será montado pela Girus no parque de exposições.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis