Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Supermercado BH alerta população para o golpe da premiação de R$1.000,00

06/07/2022

O Supermercado BH confirmou ser um golpe a mensagem que está circulando nas redes sociais sobre uma possível premiação de R$ 1.000 em virtude do seu suposto aniversário de 23 anos.

De acordo com o texto, a rede de supermercados oferecerá mil reais em espécie para quem clicar no link disponibilizado, respondendo a uma pesquisa e, no final, compartilhar o link com amigos no WhatsApp e no Telegram. 

Pela promessa do dinheiro fácil e por envolver uma grande marca, rapidamente o conteúdo se espalhou pela internet. Ainda não se sabe quais os perigos do link disponibilizado, nem se a mensagem já fez vítimas.

Em seu perfil no Instagram, a rede de supermercados se posicionou sobre o caso, afirmando se tratar mesmo de um golpe e esclarecendo que o “BH vai completar 26 anos em breve” e não está fazendo nenhum tipo de pesquisa, nem distribuindo prêmios pela internet.

O comunicado orienta, ainda, que as pessoas consultem os canais oficiais da rede e em hipótese alguma acessem links externos ou compartilhem informações falsas. 

Foto: Reprodução/Site: supermercadosbh.com.br




Veja também



Início  206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis