Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Lojistas com boas expectativas para o Dia dos Pais

10/08/2022

A partir de amanhã o comércio de Pará de Minas funcionará em horário especial, para as vendas do Dia dos Pais. 

Nesta quinta e sexta-feira, o funcionamento será das 9h às 19h. No sábado, véspera da data comemorativa, as lojas abrirão às 9h e encerrarão o expediente às 14h.

Conforme o Jornal da Manhã antecipou nesta semana, a expectativa de venda dos comerciantes é positiva, mesmo em um momento com inflação elevada. 

O empresário e presidente da Ascipam, Milton Guimarães, acredita que o volume de negócios será até 20% maior que o resultado do ano passado. 

Em nível nacional, a perspectiva para o Dia dos Pais também é positiva. Segundo previsão da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o volume de vendas deverá atingir mais de R$ 7 bilhões, o que representará alta de 5,3% na comparação à mesma data de 2021. 

Ainda segundo a entidade, a estimativa é influenciada pela injeção de recursos extraordinários na economia, como os saques nas contas de FGTS, antecipação do décimo terceiro  salário de aposentados e pensionistas do INSS e ampliação do Auxílio Brasil, tanto do valor do benefício quanto do número de beneficiários. 

Fotos: Amilton Maciel e Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis