Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Cresce a expectativa para o Motorock: organização libera mais informações sobre o evento

11/08/2022

A organização do Moto Rock já conta os dias para o retorno do tradicional encontro de motociclistas em Pará de Minas. Suspenso por dois anos, por causa da pandemia de covid-19, o evento voltará a acontecer no último final de semana de agosto.

Outra grande expectativa em torno desta edição é que o evento deixará de acontecer na praça Torquato de Almeida, no centro da cidade, e passará para o Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.

A programação será aberta no dia 26, sexta-feira, a partir das 19h. No sábado, dia 27, as atrações começarão a partir de meio dia e, no domingo, entre 13h e 19h. Embora ainda não tenha sido oficializada, a grade de shows deverá contemplar a apresentação de 15 bandas, sendo a maioria de Pará de Minas. 

O organizador Lindorifo Faria, o popular Faria, está muito animado e diz que depois do fervo, do forró, da cavalgada e da gastronomia, agora é o momento do rock ‘n roll. 

Envolvido nos preparativos, ele acredita que a estrutura do Chicão dará muitas possibilidades para o evento superar os sucessos das últimas edições.

Apesar da mudança de endereço, o Moto Rock continua sendo um evento gratuito a todo o público. Portanto, nos três dias de festa, os portões do Chicão estarão abertos para receber os amantes das motos e do rock.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Veja também



Início  194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis