Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Prefeitura anuncia construção de banheiros no Cristo Redentor

18/08/2022

A instalação dos postes de iluminação da escadaria de acesso ao Cristo Redentor de Pará de Minas agradou a população. Mesmo quem não frequenta o local, percebeu a mudança na serra, já que os focos de luz deram novo visual aquele ponto turístico. 

Conforme o JM já informou, a obra foi viabilizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Pará de Minas e a empresa Eletrocamp, para facilitar o acesso à escadaria tanto dos praticantes de atividades físicas como dos que vão ao local para rezar.

O acesso facilitado e as melhorias realizadas no local se tornaram um atrativo a mais e aumentado a movimentação no alto da serra, o que acaba exigindo mais atenção para o local. 

Como as pessoas passaram a ficar mais tempo lá no alto, começaram a surgir outras necessidades, sendo a principal delas a construção de banheiros, que sempre foi uma demanda da população.

A boa notícia é que já existe um projeto para viabilizar a benfeitoria. O prefeito Elias Diniz informou que o município já está cuidando dos detalhes para que a obra aconteça sem demora:

Além da iluminação na escadaria o Cristo Redentor, que está completando 59 anos, ganhou recentemente corrimões, guarda-corpo, totens com as estações da Via-Sacra e também a revitalização da base do monumento, que recebeu grama sintética e até um letreiro com o nome da cidade. 

Fotos: Amilton Maciel e Eduardo Franco/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis