Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Comemoração do aniversário de Pará de Minas será com inauguração de obras

03/09/2022

A Prefeitura de Pará de Minas prepara um conjunto de inaugurações de obras para este mês, em comemoração ao aniversário de 163 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

Em coletiva de imprensa, o prefeito Elias Diniz anunciou que as inaugurações representarão um presente para a população e muitos ganhos em diferentes áreas, como educação, saúde, infraestrutura e meio ambiente.

Dentre os eventos destacados por ele estão os asfaltamentos do acesso a Gorduras e da interligação do bairro Belvedere ao Patronato, além da reforma da Escola Elvira Xavier de Melo, no bairro São Cristóvão.

Elias também destacou o início da oferta gratuita dos exames de colonoscopia e endoscopia no Ambulatório Médico de Especialidades (AME). E anunciou ainda que está nos planos o lançamento do Programa Cidade Mais Flor, que contemplará rotatórias e praças.

Apesar da previsão das inaugurações, a prefeitura não divulgou as datas de quando elas acontecerão. As divulgações começarão a partir da próxima semana.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis