Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Abertura da Festa do Biscoito animou a Feirinha de Hortifrutis

03/09/2022

Os frequentadores da Feira de Hortifrutis, instalada na avenida Brasil, foram recebidos na manhã de ontem com uma programação especial. É que local foi escolhido para a abertura da Festa do Biscoito.

Desde muito cedo o público teve a oportunidade de acompanhar atrações musicais com os músicos João Rachid e João Chaves, além de intervenções artísticas, exposição de biscoitos e até uma aula show, que ensinou os participantes a preparar deliciosas quitandas. 

Quem foi até a feira para fazer as compras habituais, ficou mais um pouco aproveitando as atrações. E as biscoiteiras trabalharam bastante para atender o público, caso de Nilvaldete Marinho, que aprovou a organização do evento. 

O cantor João Chaves apresentou um repertório variado, batizado de MPB Rural, atendendo ao pedido do público e se emocionou com a participação das pessoas. 

Na parte da tarde a Festa do Biscoito seguiu para a Escola Municipal de Artes e Ofícios, onde aconteceram as oficinas ministradas pelas mestras da biscoitaria de Pará de Minas.

E hoje, a programação continua na Praça Torquato de Almeida. O assessor de Cultura, Helton Simão, o Xuxa, está acompanhando a programação que foi aberta às 8h. 

Uma das bancas de destaque é a que serviu o popular Biscoito Frito, feito na hora. O público também recebeu um Livro de Receitas, ensinando o preparo de mais de 50 biscoitos tradicionais da região. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis