Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Defensoria Pública abre as inscrições para o mutirão Direito a Ter Pai

05/09/2022

Abertas as inscrições para mais um Mutirão “Direito a Ter Pai”, realizado pela Defensoria Pública de Minas Gerais.

Trata-se de uma iniciativa anual, que busca o direito à paternidade, além de fomentar a estruturação da família, que é a principal referência na formação de vínculos de afetividade, sociabilidade e identidade das crianças.

Neste ano o mutirão será realizado de forma presencial, nas sedes das unidades participantes, no dia 7 de outubro. Pará de Minas vai participar da mobilização, oferecendo o serviço gratuitamente.

A defensora pública Ana Luíza Paiva tem boas expectativas e informa que uma das modalidades do mutirão prevê, inclusive, a realização de exames de DNA.

Doutora Ana Luíza lembra que Pará de Minas participa do mutirão desde 2.018 e que a parceria com os cartórios e até mesmo com os veículos de comunicação tem garantido o caráter preventivo do trabalho. 

Neste ano 62 unidades da Defensoria Pública, espalhadas por Minas Gerais, participarão da mobilização, que ocorrerá de maneira simultânea. Em Pará de Minas, os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro na rua São José, nº 280, 16º andar do Edifício Diamond Work Center. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 13hs às 17hs.

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM e Reprodução/defensoria.mg.def.br




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis